Página inicial > Últimas Notícias > Assistência Estudantil: publicado o resultado final do Auxílio PCD. Veja orientações sobre entrega de documentos.

• Publicado: Sexta, 19 de Abril de 2024, 11h33
  • Última atualização em Segunda, 29 de Abril de 2024, 17h00

A Coordenação da Assistência Estudantil e Ações Inclusivas do IFPA campus Bragança torna público, nesta segunda-feira (29), o resultado final do Auxílio Pessoa com Deficiência (PCD), referente a abril de 2024, considerando a análise dos recursos apresentados pelos candidatos.

Os alunos indeferidos podem se inscrever novamente conforme calendário já divulgado para análises. Veja os detalhes aqui.

pdf Baixe o Resultado final do auxílio PCD (publicado em 29/04/2024) (116 KB)

Os alunos que tiveram os pedidos deferidos deverão entregar termo de compromisso (anexo XI) e os dados bancários ao Setor de Assistência do campus. Para conta corrente serão aceitos todos os bancos, exceto os digitais. Para conta poupança, exclusivamente Caixa Econômica Federal. Àqueles que optarem por receber via ordem de pagamento (CPF), apenas é permitido saque no Banco do Brasil.
O período de entrega dos dados bancários vai até 30/04/2024 na sala da Assistência Estudantil ou via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Mais informações sobre o edital podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Resultado preliminar (19/04/2024)

A Coordenação da Assistência Estudantil e Ações Inclusivas do IFPA campus Bragança torna público, nesta sexta-feira (19), o resultado preliminar do Auxílio Pessoa com Deficiência (PCD).

A lista apresenta os estudantes que tiveram o auxílio deferido e serão contemplados e também os indeferidos.

Baixe o Resultado Preliminar da chamada de abril de 2024 (publicado em 19/04/2024)

Os candidatos podem recorrer ao resultado preliminar por meio de requerimento que deverá ser entregue nos dias 22 e 23 de abril pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou presencialmente
na sala da Assistência Estudantil, térreo do Bloco Administrativo do Campus Bragança. O atendimento presencial no setor nos dois dias será das 8h30 às 11h30.

Mais informações sobre o edital podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..