Página inicial > Últimas Notícias > Restaurante Estudantil do IFPA campus Bragança reabre na segunda-feira, dia 18

Restaurante Estudantil do IFPA campus Bragança reabre na segunda-feira, dia 18

Campus Bragança retoma serviço de alimentação gratuita e orienta sobre horários e regras de utilização.

• Publicado: Sexta, 15 de Março de 2024, 12h05
  • Última atualização em Sexta, 15 de Março de 2024, 12h41

O Restaurante Estudantil do IFPA campus Bragança retoma suas atividades na próxima segunda-feira, dia 18. O serviço de alimentação gratuito para todos os estudantes no Restaurante Estudantil manterá a agenda de três horários de lanche, nos turnos de aula, e almoço, sempre às 12h. Veja os horários de cada serviço:

Lanche da manhã: 9h35 até 10h05
Almoço: 12h até 13h
Lanche da tarde: 15h35 até 16h05
Lanche da noite: 18h35 até 19h05

Além do serviço regular gratuito, o restaurante reativará a lanchonete no hall de acesso principal, disponível o dia todo.

O acesso ao restaurante é feito com a utilização da carteirinha, que é de uso pessoal e intransferível. Para mais informações, acesse braganca.ifpa.edu.br/restaurante.

Atenção
  • Nas primeiras semanas, o serviço de almoço será exclusivo aos alunos de turno integral (dois turnos).
  • Alunos em projetos de pesquisa, extensão, estágio e monitoria que desenvolvem atividades no campus devem aguardar orientação da direção-geral sobre o serviço de almoço, ainda não disponível.
  • Apenas alunos matriculados no Sigaa no semestre 2024.1 poderão utilizar os serviços do restaurante.Estudantes dos cursos subsequentes 2024 que estiverem sem matrícula devem aguardar o cadastro.
Quem pode usar o restaurante?

Todos os alunos. O IFPA campus Bragança oferece aos alunos regularmente matriculados o lanche gratuito em seus turnos de aula. Alunos de cursos integrais ou vinculados a atividades permanentes em período de contraturno podem almoçar gratuitamente.

São mais de 700 refeições por dia, entre almoços e lanches. O restaurante é uma ação voltada à permanência e êxito da comunidade escolar, atrelada e mantida pela Assistência Estudantil.

A operação do restaurante em 2024 será feita por empresa contratada a partir de processo de licitação concluído em fevereiro. A qualidade das refeições, desde a aquisição dos alimentos até seu preparo, segue monitorada pela nutricionista do IFPA e por uma comissão de servidores.

Para manter a qualidade dos serviços, o IFPA campus Bragança pede a colaboração de todos, alunos e servidores. Fique atento às regras de utilização do restaurante, evite o desperdício e contribua com a limpeza e a organização da praça de alimentação.

Quer saber mais? Acesse braganca.ifpa.edu.br/restaurante