Página inicial > Últimas Notícias > Fórum da Assistência Estudantil reúne estudantes para discutir o planejamento em 2024

Evento no auditório debate o orçamento e as prioridades para a Assistência Estudantil no Campus Bragança em 2024

• Publicado: Sexta, 16 de Fevereiro de 2024, 17h10
  • Última atualização em Domingo, 18 de Fevereiro de 2024, 18h20

A Coordenação de Assistência Estudantil convida a comunidade escolar a participar da edição 2024 do Fórum da Assistência Estudantil. Será nesta segunda-feira (19), a partir das 16h.

O evento é aberto ao público e reúne os representantes de turma e os membros da Comissão de Assistência Estudantil do campus.

O Fórum define a distribuição dos recursos nas diversas ações de assistência, servindo como momento de escuta e compartilhamento de informações sobre o serviço, voltado à permanência e êxito dos estudantes do IFPA.

Durante a atividade, os representantes de turma podem propor ajustes e melhorias. Os detalhes sobre o fórum podem ser lidos em https://braganca.ifpa.edu.br/assistencia/331-comunicado-forum-da-assistencia-estudantil-2024/file

Quer mais informações? Procure a Assistência Estudantil no térreo do Bloco Administrativo ou envie e-mail para assistencia.braganca@ifpa.edu.br.