Página inicial > Últimas Notícias > Assistência Estudantil: Auxílios permanência 02

Assistência Estudantil: Auxílios permanência 02

• Publicado: Quinta, 16 de Novembro de 2023, 16h30
  • Última atualização em Quinta, 16 de Novembro de 2023, 18h06

A Assistência Estudantil do IFPA campus Bragança informa que estaão disponíveis para saque a partir desta quinta-feira (16) os pagamentos correspondentes ao Auxílio Permanência 02.

O prazo para saques feitos com a apresentação do CPF (para estudantes sem conta) é de cinco dias úteis. Estudantes menores de 18 anos, que utilizam esta modalidade, deverão comparecer à agência do Banco do Brasil acompanhados de responsável legal; ambos (estudante e responsável) devem apresentar seus documentos oficiais com foto para efetuar o saque.