Página inicial > Últimas Notícias > IFPA campus Bragança oferta 40 vagas em Educação do Campo em 2022. Acompanhe as etapas do processo aqui.

Processo seletivo especial é voltado para quem vive ou trabalha no campo. Acompanhe as etapas em prosel.ifpa.edu.br

• Publicado: Quinta, 26 de Mai de 2022, 08h16
  • Última atualização em Quarta, 22 de Junho de 2022, 21h40

As inscrições para o Processo Seletivo Especial para o curso de Licenciatura em Educação do Campo do IFPA campus Bragança seguem até 3 de junho. Para se inscrever é preciso ir até o Campus Bragança munido dos documentos listados no edital (baixe o edital no link abaixo).

As inscrições e o curso são gratuitos, sem cobrança de taxas ou mensalidades. A duração do curso é de 4 anos, com atividades presenciais no IFPA campus Bragança (tempo escola) e na própria comunidade onde vive ou trabalha o estudante (tempo comunidade).

Voltado para a formação de professores para as escolas do campo, a Licenciatura em Educação do Campo é direcionada a pessoas que tenham vínculo comprovado de moradia ou trabalho com o campo ou que atuem em movimentos sociais ligados à terra, associações ou sindicatos.

Com 40 vagas, a turma 2022 é a quarta em formato regular presencial ofertada em Bragança pelo IFPA, com aulas a partir do segundo semestre de 2022.

As informações detalhadas sobre o processo seletivo podem ser obtidas no edital, disponível em braganca.ifpa.edu.br.

Acesse todas as informações do processo seletivo e o edital atualizado aqui

Acesse aqui o Edital nº02-2022 e os Anexos (Link direto, em PDF)

Edital em Libras