Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > Atualizaê: participe do mutirão de atualização de informações dos setores do IFPA campus Bragança
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Atualizaê: participe do mutirão de atualização de informações dos setores do IFPA campus Bragança

Campus Bragança quer melhorar e simplificar o acesso a serviços no campus. Campanha promove atualização de documentos, sinalização e informações.

  • Publicado: Quarta, 20 de Março de 2024, 10h12
  • Última atualização em Quarta, 20 de Março de 2024, 10h12
imagem sem descrição.

A Assessoria de Comunicação (Ascom) do IFPA campus Bragança convida os servidores para o mutirão "Atualizaê 2024".  O objetivo é facilitar a vida de quem procura atendimento presencial ou digital nos diversos setores do IF em Bragança. O mutirão também promove a atualização dos documentos que o público mais procura nos canais oficiais do IFPA campus Bragança. 

O "Atualizaê 2024" terá duas etapas, entre os dias 25 de março e 3 de abril: 

A primeira é a de sinalização de horários e identificação de serviços, com a padronização das placas informativas na entrada dos setores. A ação retoma a padronização iniciada em 2019, que incluiu a sinalização de salas de aula e setores administrativos.

A segunda etapa é a atualização do site do campus, com a inclusão/atualização de documentos institucionais e informações de cada serviço/núcleo/setor.

Como vai funcionar?

O "Atualizaê 2024" terá uma agenda de atividades de 25 de março a 3 de abril, conduzidas pela Ascom. É possível agendar um horário de atendimento para o seu setor ou núcleo pelo e-mail ascom.braganca@ifpa.edu.br ou pelo número (91) 98420-0060.

Também é possível buscar atendimento presencialmente na sala da Ascom, no bloco de Laboratórios, de segunda a sexta, de 7h30 a 12h30. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->